Surpresa? Bolsonaro cresce em campanha eleitoral e impressiona

Autor: 6 Comentários Compartilhar:

Imagem/Divulgação

Contrariando o que muita gente dizia antes do período eleitoral, o presidenciável Jair Bolsonaro vive momento de crescimento que impressiona. Aqueles que diziam que o Militar ia ser ‘esmagado’ nos debates e que ia se queimar nas entrevistas, hoje vê os números do candidato disparar, principalmente nas redes sociais.

O que todos esperavam é que Bolsonaro fosse o candidato que iria gerar mais repercussão e debate nas redes sociais, e assim está sendo. Toda sabatina e debate em que participa causa um alvoroço muito maior que os demais candidatos.

Sempre firme Bolsonaro não se preocupa muito em medir as palavras na televisão e leva a internet à loucura. Um exemplo é a sua ultima entrevista, concedida ao Jornal Nacional da Rede Globo. Em pouco tempo, ele conseguiu irritar Renata Vasconcelos e Willian Bonner, quando falou em desigualdade salarial, e quando comentou sobre o apoio do fundador da emissora ao Regime Militar.

Bolsonaro também afirmou que o Sistema Globo recebe recursos bilionários da União para propaganda oficial do Governo. Logo as palavras do candidato repercutiram muito nas redes sociais e na mídia. Bonner que é Editor Chefe e Âncora do telejornal leu uma nota ao vivo na edição seguinte negando as afirmações de Bolsonaro, porém, o assunto ainda está vivo. A afirmação do Deputado foi baseada em uma matéria da Folha de São Paulo de 2015.

Além dessa grande polêmica o presidenciável também respondeu perguntas e se posicionou com firmeza sobre segurança pública e ideologia de gênero.

Diante de todo o ocorrido na curta entrevista de 25 minutos, o presidenciável saiu mais forte do que entrou. Em apenas 24 horas após a entrevista, 175 mil pessoas passaram a seguir o candidato nas redes sociais de acordo com a Consultoria Bites, especializada em monitoramento de atividades nas redes sociais. Bolsonaro é o presidenciável com o maior número de seguidores.  O resultado da entrevista de Bolsonaro equivale a sete vezes os ganhos de Geraldo Alckmin (PSDB) nos últimos 30 dias e quatro vezes aos de Marina Silva (REDE) durante o mesmo período, segundo levantamento divulgado pelo InfoMoney.

Tamanho crescimento que fez Alckmin atacar Bolsonaro em propaganda oficial.

Post anterior

Bolsonaro quer tirar propaganda de Alckmin sobre ‘bala’ do ar

Próximo post

Jair Bolsonaro luta com a Justiça para retirar conteúdos da internet

Você pode gostar também:

6 Comentários

  1. Bolsonaro é destemido! Está gastando sapato por todos os rincões do Brasil.
    Colocando sua cara a tapas.
    O Brasil só teve um presidente assim, tão querido pelo povo: JUSCELINO KUBITSCHEK?

  2. EM RESPOSTA Â PROPAGANDA DO PSDB.

    Quando for assaltado ou tiver sua filha ou esposa estrupadas na sua frente DÊ UMA FLORZINHA PARA O ESTUPRADOR E ASSALTANTE.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.