Redes Sociais

Eleições

Surpresa? Bolsonaro cresce em campanha eleitoral e impressiona

Isaías Aguiar

Publicado

em

Imagem/Divulgação

Contrariando o que muita gente dizia antes do período eleitoral, o presidenciável Jair Bolsonaro vive momento de crescimento que impressiona. Aqueles que diziam que o Militar ia ser ‘esmagado’ nos debates e que ia se queimar nas entrevistas, hoje vê os números do candidato disparar, principalmente nas redes sociais.

O que todos esperavam é que Bolsonaro fosse o candidato que iria gerar mais repercussão e debate nas redes sociais, e assim está sendo. Toda sabatina e debate em que participa causa um alvoroço muito maior que os demais candidatos.

Sempre firme Bolsonaro não se preocupa muito em medir as palavras na televisão e leva a internet à loucura. Um exemplo é a sua ultima entrevista, concedida ao Jornal Nacional da Rede Globo. Em pouco tempo, ele conseguiu irritar Renata Vasconcelos e Willian Bonner, quando falou em desigualdade salarial, e quando comentou sobre o apoio do fundador da emissora ao Regime Militar.

Bolsonaro também afirmou que o Sistema Globo recebe recursos bilionários da União para propaganda oficial do Governo. Logo as palavras do candidato repercutiram muito nas redes sociais e na mídia. Bonner que é Editor Chefe e Âncora do telejornal leu uma nota ao vivo na edição seguinte negando as afirmações de Bolsonaro, porém, o assunto ainda está vivo. A afirmação do Deputado foi baseada em uma matéria da Folha de São Paulo de 2015.

Além dessa grande polêmica o presidenciável também respondeu perguntas e se posicionou com firmeza sobre segurança pública e ideologia de gênero.

Diante de todo o ocorrido na curta entrevista de 25 minutos, o presidenciável saiu mais forte do que entrou. Em apenas 24 horas após a entrevista, 175 mil pessoas passaram a seguir o candidato nas redes sociais de acordo com a Consultoria Bites, especializada em monitoramento de atividades nas redes sociais. Bolsonaro é o presidenciável com o maior número de seguidores.  O resultado da entrevista de Bolsonaro equivale a sete vezes os ganhos de Geraldo Alckmin (PSDB) nos últimos 30 dias e quatro vezes aos de Marina Silva (REDE) durante o mesmo período, segundo levantamento divulgado pelo InfoMoney.

Tamanho crescimento que fez Alckmin atacar Bolsonaro em propaganda oficial.

Mineiro, Administrador de Empresas, cristão e conservador.

Publicidade
6 Comentários

6 Comments

  1. Avatar

    Armim Marques

    02.09.2018 at 21:36

    Eu já decide pelo BOLSONARO 17.

  2. Avatar

    Jose carlos

    01.09.2018 at 22:12

    Precisamos de um presidente assim, com coragem para combater o Narco no Brasil.

  3. Avatar

    JOSE ROBERTO GOMES RIBEIRO

    01.09.2018 at 20:08

    Bolsonaro é destemido! Está gastando sapato por todos os rincões do Brasil.
    Colocando sua cara a tapas.
    O Brasil só teve um presidente assim, tão querido pelo povo: JUSCELINO KUBITSCHEK?

  4. Avatar

    Anderson Aurélio terres

    01.09.2018 at 18:47

    Venha a caxias do sul RS pois estamos esperando de braços abertos nosso futuro presidente

  5. Avatar

    Jandiraisabel

    01.09.2018 at 13:30

    EM RESPOSTA Â PROPAGANDA DO PSDB.

    Quando for assaltado ou tiver sua filha ou esposa estrupadas na sua frente DÊ UMA FLORZINHA PARA O ESTUPRADOR E ASSALTANTE.

  6. Avatar

    Sandra

    31.08.2018 at 19:48

    Vem Bolsonaro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites