Bolsonaro conquista 175 mil seguidores após entrevista no Jornal Nacional

Autor: 4 Comentários Compartilhar:

Foto: Jorge Araújo/Folhapress

Em levantamento da consultoria Bites, nas últimas 24 horas, Jair Bolsonaro obteve mais de 175 mil novos seguidores em suas redes sociais, segundo dados divulgados da InfoMoney.

O número é sete vezes maior que o alcançado por Alckmin no período de um mês e quatro vezes maior que o de Marina Silva.

A hashtag #bolsonaronojornalnacional ficou entre os assuntos mais comentados por 16 horas com quase 1 milhão de citações.

Post anterior

Amoêdo lidera engajamento no Facebook

Próximo post

João Amoêdo disse que não responderá a ataques

Você pode gostar também:

4 Comentários

  1. PARA TER A CORAGEM DO CAPITÃO JAIR BOLSONARO, É PRECISO SER HONRADO.
    CASO CONTRÁRIO, É O MESMO QUE DAR MUNIÇÃO PARA O INIMIGO CONTRA ATACAR. É O FAMOSO TIRO NO PÉ.
    “BRASIL ACIMA DE TUDO. DEUS ACIMA DE TODOD”

  2. Sem falar que o Bolsonaro ficou o dia todo com o 1°, 2° e 3° vídeos do Em Alta do YouTube Brasil o dia todo, os três primeiros vídeos lá, eram ao mesmo tempo três do Bolsonaro, sem falar de ter ficado o dia todo com a # em primeiro lugar no Twitter Mundial. (Obs: nesse momento, 1 dia dps da entrevista, Bolsonaro continua em 1° do Em Alta no YouTube

  3. Olha na verdade o que ocorre em nosso país é a falta de vergonha na cara temos vários presidenciáveis porém nenhum deles cita a exclusão de benefícios parlamentares o que na verdade seria óbvio pra quem se diz defensor da pátria precisamos de recursos financeiros e devemos reduzir custos e o exemplotem que vir da ponta da pirâmide para que o alicerce se mantenha em sustentação. Salvar o Brasil é uma missão simples ; pela riqueza natural que possue porém improvável pelo sistema e a forma de governo em que vivemos.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.