Redes Sociais

Últimas

Presidente Bolsonaro critica material divulgado pela revista Epóca envolvendo esposa de Eduardo

“Senti-me completamente violada. Em nenhum momento o mesmo informou que estaria gravando”, disse a esposa do deputado Eduardo Bolsonaro.

Redação

Publicado

em

Presidente Bolsonaro critica material divulgado pela revista Epóca envolvendo esposa de Eduardo 21
Divulgação | PR

Conforme notificou o Conexão Política na manhã desta terça-feira, 12, a revista Época, do Grupo Globo, publicou uma matéria intitulada “O coaching on-line de Holoísa Bolsonaro: As lições que podem ajudar Eduardo a ser embaixador“.

O texto diz respeito ao jornalista João Paulo Saconi, que se passou por paciente para fazer algumas sessões com a psicóloga Heloisa Wolf Bolsonaro, de 27 anos, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro.

O presidente Jair Bolsonaro, por meio de rede social, criticou reportagem da Época.

Bolsoanaro disse que: “sem se identificar, o jornalista João Paulo Saconi, Época/Globo, se passou por gay e fez sessões com minha nora Heloísa (psicóloga, esposa do Eduardo) e gravou tudo. Assuntos sugeridos por ele nas sessões, como religião e política, tomaram grande parte das sessões. A conversa que deveria ficar apenas entre os dois, por questão de ética, agora vem a público”.

Em declaração exclusiva ao Conexão Política, Eduardo afirmou que a matéria é mentirosa.

A matéria é mentirosa. Dá a entender que Heloísa metia política no meio das sessões, quando na verdade era o pseudojornalista que pedia conselhos quase sempre relacionados à política e ao final das sessões. Ele se dizia gay e com frequência também puxava assuntos sobre religião”, declarou.

A psicóloga também adiantou que vai processar o jornalista:

Terá que arcar com as consequências na Justiça”, disse.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites