Redes Sociais

Últimas

Insatisfeito com Raquel Dodge, coordenador da Lava Jato na PGR deixa o cargo

Marcos Rocha

Publicado

em

Insatisfeito com Raquel Dodge, coordenador da Lava Jato na PGR deixa o cargo 15
Amanda Perobelli | Estadão Conteúdo

O coordenador do grupo de trabalho da Operação Lava Jato na PGR (Procuradoria-Geral da República), José Alfredo de Paula, pediu exoneração do cargo e deixou a função na última sexta-feira (12).

A saída do procurador representa mais um capítulo na sucessão da PGR, a dois meses do fim da atual gestão de Raquel Dodge.

Além de ampliar o desgaste interno de Dodge, a baixa do coordenador também representa a perda de um dos postos mais importantes da sua gestão, em um momento no qual ela se articula por uma recondução ao cargo por fora da lista tríplice.

De acordo com interlocutores do procurador que pediu exoneração, ele estava insatisfeito com ritmo lento das investigações, emperradas devido ao excesso de centralização do gabinete de Raquel Dodge.

Leia também: Raquel Dodge depende de Bolsonaro para renovar mandato na PGR.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites