Redes Sociais

Colunistas

Após Amazon, Walmart anuncia contratação de 150 mil nos EUA

Guilherme L. Campos

Publicado

em

A varejista Walmart anunciou na quinta-feira (19) que contratará mais de 150.000 trabalhadores nos Estados Unidos após um salto no consumo devido à pandemia de coronavírus.

A Amazon.com fez o mesmo no início desta semana, anunciando que contrataria 100.000 funcionários para centros de distribuição e entrega nos Estados Unidos, à medida que o surto de vírus aumenta os pedidos on-line.

Bônus

O Walmart também disse que planeja pagar um bônus de US$ 300 para funcionários de período integral e US$ 150 para associados durante esse período. A empresa também vai acelerar o próximo bônus trimestral, afirmou o Walmart.

Os 150.000 novos funcionários contratados  vão trabalhar nas lojas, clubes, centros de distribuição e entregas do Walmart, disse a empresa, acrescentando que eles seriam temporários no início, mas muitos podem se converter em posições permanentes ao longo do tempo.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Católico, Conservador, Correspondente Internacional, Observador Político e criador do 'Direto da América'. Atualmente vive no estado da Pensilvânia, Estados Unidos.

alan correa criação de sites