A varejista Walmart anunciou na quinta-feira (19) que contratará mais de 150.000 trabalhadores nos Estados Unidos após um salto no consumo devido à pandemia de coronavírus.
A Amazon.com fez o mesmo no início desta semana, anunciando que contrataria 100.000 funcionários para centros de distribuição e entrega nos Estados Unidos, à medida que o surto de vírus aumenta os pedidos on-line.
Bônus
O Walmart também disse que planeja pagar um bônus de US$ 300 para funcionários de período integral e US$ 150 para associados durante esse período. A empresa também vai acelerar o próximo bônus trimestral, afirmou o Walmart.
Os 150.000 novos funcionários contratados vão trabalhar nas lojas, clubes, centros de distribuição e entregas do Walmart, disse a empresa, acrescentando que eles seriam temporários no início, mas muitos podem se converter em posições permanentes ao longo do tempo.
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp