Redes Sociais

Holanda

Fazendeiros na Holanda colam adesivos de “fake news” em repórter de mídia globalista NOS

Thaís Garcia

Publicado

em

Imagem: Screenshot via YouTube/ NOS

O repórter da mídia globalista NOS, Edwin van den Berg, recebeu adesivos autocolantes nos ombros com os dizeres “NOS = fake news”, durante um protesto de fazendeiros que era transmitido ao vivo pela televisão na Holanda. Um dos adesivos foi imediatamente retirado pela equipe, mas o segundo adesivo permaneceu.

“Edwin, tem um adesivo no seu ombro. Há um adesivo branco no seu ombro. Talvez você possa tirá-lo por um momento”, disse a apresentadora de estúdio Simone Weimans.

Van den Berg finalmente tirou o adesivo do ombro.

“Vou tirá-lo. Bem, eles estão insatisfeitos: ‘NOS fake News’”, disse o repórter da NOS.

Assista ao vídeo do momento em que o repórter holandês recebe os adesivos ao vivo.

Protestos
Nos últimos meses, a Holanda vivencia inúmeros protestos maciços de agricultores e pecuaristas contra as desastrosas medidas políticas globalistas do governo para reduzir as emissões de nitrogênio.

Dessa vez, os fazendeiros protestaram em frente aos estúdios da mídia holandesa na cidade de Hilversum.

Caroline van der Plas, presidente do BoerBurgerBeweging – movimento dos fazendeiros, achou ótima a ação dos agricultores contra a mídia NOS.

“É um protesto de centenas de agricultores por insatisfação com a maneira como a mídia está relatando sua situação”, disse van der Plas.

En outros protestos, os agricultores fizeram bloqueios em várias rodovias do país, como em passagens da fronteira com a Alemanha e na cidade de Haia.

Enquanto isso, a Ministra da Agricultura e Pescas, Carola Schouten (do partido conservador ChristenUnie), está tentando criar um diálogo e uma possível negociação entre o gabinete e os fazendeiros para controlar a situação e aliviar os agricultores.

A ação dos agricultores, naturalmente, prejudica um pouco a economia, mas não se compara às medidas que o governo holandês está despejando sobre o país com o desastroso acordo climático e a política sufocante de nitrogênio. De fato, a política é tão alucinante que as ações dos agricultores são, na verdade, de responsabilidade do próprio governo.

Atualmente, a questão do nitrogênio está sendo discutida na Câmara dos Deputados.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Cristã e Correspondente Internacional na Europa.

Parceiros

alan correa criação de sites