Redes Sociais

Brasil

Ativismo ideológico: Mattel apresenta a nova boneca Barbie de sexo “neutro”

Thaís Garcia

Publicado

em

Ativismo ideológico: Mattel apresenta a nova boneca Barbie de sexo “neutro” 20
Imagem: Mattel

As crianças estão sendo bombardeadas com a ideia de que o sexo não é biológico, mas que elas têm o direito de controlar sua “sexualidade”. A Mattel, fabricante de brinquedos, está lançando uma nova linha de bonecas “neutras”. A marca quer abolir os estereótipos do sexo feminino e masculino. Cabelo curto, cabelo comprido, saia, calça – ou ambos: as crianças decidem por si mesmas o que gostam, quando vestem a sua boneca.

Ativismo ideológico: Mattel apresenta a nova boneca Barbie de sexo “neutro” 21

Boneca sem rótulo

A linha de bonecas será chamada Mundo Criativo e coexistirá com Barbie & Ken. A linha consiste em seis conjuntos disponíveis, em diferentes cores de pele. Cada conjunto contém uma boneca, dois penteados diferentes e vários tipos de roupas.

“Era hora de criar uma linha de bonecas sem rótulos. Com as novas bonecas, as crianças podem ‘brincar sem regras'”, disse Kim Culmone, vice-presidente sênior da Mattel.

 

Ativismo ideológico: Mattel apresenta a nova boneca Barbie de sexo “neutro” 22

“As bonecas do Mundo Criativo parecem ser da mesma idade das crianças para quem são destinadas, para que possam se reconhecer nelas”, informa a Mattel.

Ativismo ideológico: Mattel apresenta a nova boneca Barbie de sexo “neutro” 23

Foto: Angie Smith/ TIME.

Ativismo LGBT
A Mattel entrou nessa agenda social e política LGBT, que tem estado cada vez mais presente e intensa. E o principal alvo dela está sendo as crianças. Esta agenda, financiada por movimentos globalistas de esquerda, estão influenciando as crianças, considerados como grupo vulnerável, e que ainda estão formando suas opiniões.

Em novembro de 2017, duas bonecas “Barbie” apareceram na conta oficial do Instagram da Mattel, vestindo camisetas “Love wins” (O amor vence), o lema usado nos últimos anos para promover o “casamento” gay. A camiseta era uma réplica das próprias camisas lançadas para o Mês do Orgulho Gay (Pride Month).

Ativismo ideológico: Mattel apresenta a nova boneca Barbie de sexo “neutro” 24

Captura de tela da publicação do Instagram, da conta oficial da Barbie, no dia 22 de novembro. / Barbiestyle Instagram.

E agora, a Mattel lança esta nova linha de bonecas “neutras”.

Ideologia de sexos
A Ideologia de sexos – erroneamente chamada de “gêneros” – é diametralmente contrária à ordem biológica e à lei natural. Deus criou o ser humano como homem e mulher e não de outra maneira. Esta é uma ideologia irracional e antinatural. E quanto mais ela se infiltra na sociedade, nas famílias e nos indivíduos, mais destrutiva é a sua influência.

Toda a nossa cultura é baseada no conceito de que a humanidade consiste em homens e mulheres. A ideologia de sexos nega esse fato simples, e isso tem enormes consequências culturais. E como também nega a ordem cristã da criação, sua disseminação pode ter um impacto profundo na disseminação da fé cristã.

O sexo é uma característica essencial da identidade. Quando as pessoas atingem a convicção de que o sexo não está definido ou não existe, isso causa uma tremenda mudança em sua autocompreensão. E dessa forma, é formada uma mentalidade relativista que não acredita em termos ou seres definidos de maneira única.

Resistência
A ideologia de gênero só pode ganhar influência quando não encontra resistência. Portanto, é importante participar de alguma forma de iniciativas que protestam contra este movimento. Todos podem encontrar uma forma de ação adequada para si mesmos, a fim de fazer campanha contra esse perigo para o país, as famílias e a fé cristã.

Pais conservadores precisam permanecer vigilantes e cientes de que esses tipos de ataques estão vindo de produtos de mídia tradicionais como desenhos, gibis, filmes, seriados, músicas e agora, de brinquedos.

Essa doutrinação de crianças precisa ser freada.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Correspondente Internacional na Europa. Cristã, casada, mãe e bacharel em Relações Internacionais.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites