Redes Sociais

Política

Witzel é detonado no Twitter por crítica a demissão de Mandetta

Tiago Netto

Publicado

em

Fernando Frazão | Agência Brasil

O governador do Rio, Wilson Witzel criticou em seu Twitter a demissão de Luiz Henrique Mandetta do cargo de ministro da saúde.

Após a declaração, ele recebeu uma enxurrada de críticas e questionamentos dos internautas, a maioria sobre os contratos bilionários do Estado do Rio, que foram mantidos em sigilo.

O governador disse:

“Entre a saúde dos brasileiros e a política, o presidente Jair Bolsonaro preferiu a política. Que Deus nos ajude. Parabéns pelo belo trabalho à frente do Ministério da Saúde,@lhmandetta. Nossa luta contra o coronavírus continua. Que o novo ministro siga as orientações da OMS.”

Em resposta ao governador, um internauta disse:

“Falou o ‘juiz’ que coloca sob sigilo compras feitas com dinheiro do estado! Pra esconder o quê mesmo em”, escreveu. 

Outro internauta chegou a dizer que Witzel não convence mais.
“Governador, você não conseguirá convencer ninguém com uma conversa fiada dessa. Tente mudar a retórica e ser mais honesto consigo mesmo, pois de repente conseguirá se eleger para síndico de seu prédio quando deixar de ser governador”.
Até o momento da publicação desta matéria, o governador já havia recebido mais de 5,5 mil comentários, em sua maioria com fortes críticas a postura dele e do governo que vem conduzindo no estado do Rio.
Veja abaixo os tweets na íntegra:

 

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Colunista do Conexão Política. Brasileiro com muito orgulho e apaixonado por esta nação. Cristão.

alan correa criação de sites