Redes Sociais

Últimas

Witzel critica Bolsonaro: “Anima as redes sociais, mas o Brasil não sai do lugar”

Marcos Rocha

Publicado

em

Witzel critica Bolsonaro: "Anima as redes sociais, mas o Brasil não sai do lugar" 14
Reprodução | Jornal O Maricá

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), concedeu entrevista à revista Época.

O chefe do Executivo estadual criticou as declarações do presidente Jair Bolsonaro.

Witzel afirmou que as falas do presidente da República apenas animam as redes sociais, enquanto o país não sai do lugar.

“O que o Bolsonaro fala, eu não falaria. Sou um pouco mais preocupado com aquilo que tenho de expressar. Meio ambiente, por exemplo. Eu não falaria em fazer cocô dia sim, dia não, como o presidente fez. Até porque isso é simplesmente inexequível. É como editar uma medida provisória sobre o uso diário de banheiro. Bolsonaro anima as redes, e o Brasil não sai do lugar”, disse.

Na mesma entrevista, ele também deixou clara sua intenção de disputar a Presidência em um futuro próximo.

O ex-juiz federal fez críticas ao governador de São Paulo, João Doria, seu desafeto político e possível adversário em uma disputa ao Planalto.

“O Doria já demonstrou que não é pessoa confiável. Disse que ia cumprir o mandato [de prefeito de São Paulo] e na primeira oportunidade disputou a eleição [para governador do estado]”, declarou.

Witzel também acredita que venceria Doria com larga vantagem.

“O Doria de amanhã é o Eduardo Paes [adversário de Witzel nas eleições de 2018] de ontem. Será derrotado com larga margem”.

Para ele, Doria está mudando seu discurso, diferente dele, que mantém seu enfrentamento à violência.

“O povo não perdoa. Fui eleito com um discurso duro pela segurança. E o Doria já está mudando. Na cabeça dele, quer ir para o centro. Ele está querendo ser mais moderado. Eu não!”, finalizou.

 

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites