Em pronunciamento coletivo nesta terça-feira (26), governador do Rio, Wilson Witzel (PSC), afirmou que vem sendo alvo de perseguição política, mas que está com a consciência tranquila.
De acordo com o chefe do Executivo fluminense, outros governadores serão alvos de investigação por serem contra a visão do presidente Jair Bolsonaro. Witzel também afirmou que o senador Flavio Bolsonaro já deveria estar preso, por causa das investigações contra ele.
“Na família do presidente, a PF engaveta inquéritos, vaza informações. O senador Flavio Bolsonaro, com todas as provas que temos contra ele e que estão sendo apresentadas, dinheiro em espécie depositado em contas, lavagem de dinheiro, bens justificáveis. O senador Flavio Bolsonaro deveria estar preso”, declarou.
Na manhã desta terça-feira (26), conforme já noticiado pelo Conexão Política, Witzel, sua esposa, o ex-secretário de Saúde do estado e a empresa Iabas foram alvos de uma operação da Polícia Federal autorizada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).