Redes Sociais

Últimas

Wilson Witzel parabeniza policiais que apreenderam armamentos de guerra em favela do Rio

Governador do Rio, Witzel publicou uma foto com policiais militares do Batalhão de Choque, empunhando uma metralhadora.

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Wilson Witzel parabeniza policiais que apreenderam armamentos de guerra em favela do Rio 16
Roberto Moreyra | Agência O Globo

Na noite desta terça-feira, 30, o governador Wilson Witzel, por meio das redes sociais, parabenizou os policiais militares do Batalhão de Choque. 

As honrarias se deu devido a operação ocorreu na manhã de ontem.

Duas pessoas foram presas, além da apreensão de seis fuzis, uma pistola, uma granada, drogas, munição e radiotransmissores.

“Quero parabenizar os nossos heróis policiais pela ação de hoje no Complexo do Alemão. Só na comunidade da Fazendinha, foram apreendidos 7 fuzis, mais de 40 granadas e uma metralhadora”, escreveu.

Witzel assegurou que a exposição do resultado da operação é uma maneira de salientar para a população o poderio dos criminosos.

“Quero parabenizar os nossos heróis policiais pela ação de hoje no Complexo do Alemão. Só na comunidade da Fazendinha, foram apreendidos 7 fuzis, mais de 40 granadas e uma metralhadora. Meu objetivo em apresentar essa apreensão é mostrar o poderio de guerra que os nossos policiais enfrentam diariamente, dando suas vidas pela segurança da população. Seguiremos combatendo o crime organizado incansavelmente. No meu comando, bandido não tem vez.”


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites