CONEXÃO POLÍTICA
ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Washington agirá para apoiar a democracia na Venezuela

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

Mike Pompeo, o secretário de Estado dos EUA disse no sábado (23) que Washington tomará medidas para apoiar a democracia na Venezuela depois que as forças de segurança do ditador Nicolas Maduro abriram fogo contra os manifestantes, causando duas mortes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Os Estados Unidos agirão contra aqueles que se opõem à restauração pacífica da democracia na Venezuela, agora chegou a hora de agir para apoiar as necessidades do desesperado povo venezuelano”, disse ele. escrito no Twitter.

“Uma ampla coalizão de democracias insiste que a  deve ser livre e a ajuda humanitária deve entrar. Saudamos o Presidente Iván Duque da Colômbia por sua liderança, e reconhecemos o Brasil por seu apoio firme ao fornecer ajuda para o povo venezuelano”, completou o secretário Pompeo.

Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Os comentários estão fechados para esta matéria.

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT
  2. Cotidiano População em situação de rua vai de 198 mil para 392 mil em três anos e meio de governo Lula
  3. Cotidiano Empresário envia áudios dentro de porta-malas antes de ser encontrado morto em Pernambuco; ouça
  4. Cotidiano Ídolo brasileiro veterano é escalado de ‘última hora’ e surpreende o futebol