Redes Sociais

Últimas

Vídeo: Bolsonaro e Guaidó discursam juntos

[…] dois ex presidentes do Brasil tiveram parte, ou foram em parte responsáveis pelo que vem acontecendo na Venezuela hoje em dia”.

Avatar

Publicado

em

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

O presidente venezuelano reconhecido Juan Guaidó esteve com o Presidente Jair Bolsonaro hoje. Ambos discursaram na NBR, ao vivo, direto de Brasília.

 Juan Guaidó disse que a luta na Venezuela não trata-se de ideologia, mas de democracia contra ditadura. “Todos queremos, evidentemente, viver em paz”. Guaidó denunciou o fato de o atual governo manter mais de 1000 presos políticos e demonstrou otimismo para o futuro do país. 

Por sua vez, o presidente Jair Bolsonaro fez um mea culpa em nome do Brasil: “dois ex presidentes do Brasil tiveram parte, ou foram em parte responsáveis pelo que vem acontecendo na Venezuela hoje em dia” […] o Brasil, ouso dizer, estava num caminho semelhante, graças a Deus o povo aqui acordou. […] Essa esquerda, como você disse lá em cima agora há pouco, gosta tanto de pobres que acabou multiplicando-os […] Nós, eu e Guaidó queremos uma igualdade por cima, na prosperidade.

Veja o vídeo com as falas completas dos presidentes:

Cristão, conservador — o termo usado por idiotas é extrema direita: pró-vida, pró-família, pró-armas —, pedagogo, escritor e poeta. Vivo de poesia pra não morrer de razão. — www.andersonsandes.net

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Avatar

    Manoel

    28.04.2019 at 05:58

    Dois idiotas, entreguistas Baba ovos dos gringos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites