Imagem: Reprodução | Youtube
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) já anunciou o nome de cinco futuros ministros para compor o próximo governo.
Paulo Guedes, Onyx Lorenzoni, Augusto Heleno, Marcos Pontes e Sergio Moro foram os protagonistas do famoso ‘carro chefe’ do Planalto.
Estreia do canal
Em vídeo, o empresário Victor Vicenzza, de 29 anos, e seu sócio, Thomas Viciouss, consideraram a lista dos ministros confirmados.
No último dia 20, os jovens ampliaram sua participação nas redes sociais com a estreia de mais uma plataforma: um canal no YouTube, no qual abordarão pautas de política e sociedade.
Em diversos formatos, Victor e Thomas realizarão entrevistas e análises diárias com uma pegada de humor e entretenimento.
Entenda o sucesso
No início de Agosto, período de abertura do páreo eleitoral 2018, o dono da grife Victor Vicenzza, seguiu Jair Bolsonaro e curtiu algumas publicações do político no Instagram.
Após isso, inúmeros seguidores adeptos a pautas LGBT, questionaram o empresário e criticaram sua escolha.
Com a tamanha repercussão do caso, o cantor Pabllo Vittar, artista que, até então era patrocinado pela marca, decidiu romper com à grife.
A campanha de boicote contra a marca de sapatos Victor Vicenzza – não funcionou.
Pelo contrário, a marca apresentou grande crescimento nas redes sociais.
“Queremos agradecer todo o apoio que recebemos nos últimos dias. Já ganhamos mais de 30 mil seguidores, dentre eles o próprio Jair Bolsonaro. Já somos 85 mil. Vocês são demais”, disse à nota da empresa.
A partir de agora, os assinantes do canal também terão acesso a diversos materiais inéditos.
Conheça o canal e assista à análise
https://www.youtube.com/watch?v=O-NDsH64jzU&t=15s