Vice Primeiro-Ministro da Itália declara apoio a Bolsonaro

Autor: 1 comentário Compartilhar:
Imagem: Alessandro Bianchi/Reuters

O membro do Senado da Itália e atual Vice Primeiro-Ministro do país, Matteo Salvini, declarou apoio ao candidato à Presidência do Brasil pelo PSL, Jair Bolsonaro.

Na sexta-feira (7), um dia após a tentativa de homicídio a Bolsonaro, o político italiano publicou em seu Twitter:

“Toda a minha solidariedade a Jair Bolsonaro gravemente ferido durante o período eleitoral. Espero que em breve ele possa se recuperar e ser eleito presidente do Brasil.”

Matteo Salvini é um político patriota, antiglobalismo e eurocético (que defende menor ou até nenhuma integração econômica com a União Europeia), além de ser um defensor dos valores familiares.

Sendo uma das maiores figuras da política italiana, Salvini é, entre seus apoiadores, chamado de Il Capitano (O Capitão).

Jair Bolsonaro respondeu Matteo Salvini neste sábado (15), também no Twitter:

“Obrigado pelas palavras, Senhor Ministro do Interior da Itália! Que em 2019 o Brasil possa fortalecer as relações com a Itália e com mais países livres e democráticos no mundo.”

Post anterior

Ciro Gomes e Cid Gomes são delatados pela Galvão Engenharia

Próximo post

Gilmar Mendes manda soltar Beto Richa

Você pode gostar também:

1 comentário

  1. Que estes políticos e ministros CORRUPTOS DE ESQUERDA DO PT E DE SEUS ASSOCIADOS DESSA MESMA FACÇÃO CRIMINOSA CHAMADA DE COMUNISMO NO BRASIL, queiram ou nao, mas em nome de Jesus Cristo, o nosso capitão do EXÉRCITO brasileiro Jair messias bolsonaro, será o mas rápido possível o nosso PRESIDENTE militar do Brasil, E todos os politocos e ministros CORRUPTOS DE ESQUERDA bandida, pagarão sim: de forma extrema e absoluta, por TODOS os SEUS inúmeros e miseráveis crimes COMETIDOS CONTRA A NOSSA QUERIDA E AMADA NAÇÃO BRASILEIRA DE BEM, portanto sem dúvidas, nestas eleições presidenciais, #SOMOS TODOS CAPITÃO DO EXÉRCITO BRASILEIRO JAIR MESSIAS BOLSONARO PRA PRESIDENTE DO BRASIL JÁ E PONTO FINAL PORRA ENTENDEU O RECADO.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.