Redes Sociais

Últimas

Vice de Bolsonaro será um príncipe ou general, afirma Eduardo Bolsonaro

Redação

Publicado

em

Vice de Bolsonaro será um príncipe ou general, afirma Eduardo Bolsonaro 15
Imagem: Mark Kauzlarich/Bloomberg

O filho do candidato à Presidência da República pelo PSL e também parlamentar, Eduardo Bolsonaro, concedeu nesta quinta-feira (2) uma entrevista à Bloomberg, agência de notícias americana sediada em Nova Iorque.

De acordo com a entrevista concedida por Eduardo à agência americana, Jair Bolsonaro está em discussão com Luiz Philippe de Orleans e Bragança, um descendente do último imperador do Brasil, e Antonio Hamilton Mourao, general aposentado do Exército Brasileiro.

“Precisamos de alguém honesto e ambos estão limpos. Ambos com certeza são patriotas. E eles têm um alto nível intelectual para ajudar com o governo e lidar com o Congresso”, disse Eduardo Bolsonaro ao Bloomberg. “Estamos procurando um vice-presidente não para ganhar a eleição, mas para governar o Brasil”.

Eduardo Bolsonaro também declarou que a escolha da advogada Janaina Paschoal para o cargo é “improvável agora”. Para Silvio Cascione, analista político do Eurasia Group, escolher uma parceira provavelmente não atrairá mais votos, pelo menos no primeiro turno.

O filho do candidato aposta nas redes sociais para a campanha, dizendo que seu pai tem quase o dobro de seguidores dos outros candidatos, incluindo o ex-presidente atualmente preso, Lula.

“Se você permitir que outra parte indique alguém totalmente diferente de você – que quer manter o Estado grande ou manter seus privilégios – você começará seu governo com problemas dentro da casa, e nós não podemos fazer isso”, disse Eduardo. “Vamos precisar de um governo que possa aprovar as reformas que o Brasil precisa”.

O anúncio do vice será realizado neste domingo (5).

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

alan correa criação de sites