ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

URGENTE: TRF-4 condena Lula por 3 votos a 0

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferidaReceba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Por três votos a zero, o ex-presidente Lula foi condenado a doze anos e 1 mês de prisão. O desembargador Victor dos Santos Laus foi didático: as provas resistiram ao contraditório. Há provas testemunhais, há provas documentais e ainda há as colaborações de ex-dirigentes da OAS. Tudo, segundo Laus, contribuiu para confirmar a existência dos crimes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No primeiro voto, o relator desembargador João Pedro Gebran Neto manteve a sentenção do juiz Sergio Moro e aumentou para 12 anos e um mês de prisão a pena de Lula. O revisor, Leandro Paulsen também manteve a condenação e a pena de Gebran Neto.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Morre a atriz Glória Menezes
  2. Cotidiano Usuários de operadora no Brasil notam mudança inesperada nos celulares e sinal informativo
  3. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT
  4. Cotidiano População em situação de rua vai de 198 mil para 392 mil em três anos e meio de governo Lula