Redes Sociais

Últimas

Maia afasta 12 ‘bolsonaristas’ de suas funções na Câmara

Redação

Publicado

em

Divulgação | Conexão Política

Rodrigo Maia atendeu à decisão do presidente do PSL, Luciano Bivar, que suspendeu 12 deputados ‘bolsonaristas’ do partido por um período de 1 ano, informa Igor Gadelha, da Crusoé.

Foram alvo da sanção: Aline Sleutjs, Bibo Nunes, Carlos Jordy, Carol de Toni, Daniel Silveira, General Girão, Filipe Barros, Cabo Junio Amaral, Hélio Lopes, Márcio Labre, Sanderson e Vitor Hugo, atual líder do governo na Câmara.

A queda é bastante significativa. A bancada do PSL na Câmara diminui de 53 para 41 deputados.

Dessa forma, os parlamentares ficam “afastados de qualquer função de liderança ou vice-liderança, bem como ficam impedidos de orientar a bancada em nome do partido, representar a agremiação e de participar da escolha do líder”.

ATUALIZAÇÃO: ao contrário do que foi divulgado pela Crusoé, e veiculado por muitos portais, inclusive o Conexão Política, Eduardo Bolsonaro e Filipe Barros não foram afastados de suas funções.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

alan correa criação de sites