Redes Sociais

Últimas

UFRGS oferecerá curso sobre o ”golpe de 2016 e a nova onda conservadora no Brasil”

Redação

Publicado

em

Reprodução: UFRGS

Seguindo a ”moda” da UNB, o Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), oferecerá curso de extensão com tema de ”golpe de 2016 e a nova onda conservadora no Brasil”.

O curso tem matérias como: Golpe, relações de gênero e pessoas LGBTTTQ, O golpe de 2016 e a desdemocratização do Brasil, Capítulos de um golpe anunciado: a mídia empresarial brasileira, entre outros.

Um dos professores do departamento de história, Francisco Marshall, que é ligado ao PSOL, afirma que a finalidade não é de política partidária. Será?

Em entrevista ao Zero Hora, o Deputado Marcel Van Hatten afirmou:

”Vou estudar com mais calma o caso e ver o que fazer, se ingresso com alguma ação judicial ou notifico o Ministério Público”.

OPINIÃO: Mais uma vez, instituições públicas utilizadas para luta ideológica. É compreensível a luta da esquerda contra o escola sem partido.

Conexão Política é um jornal digital inteiramente compromissado com a cobertura e análise das principais pautas sobre política nacional e internacional | [email protected]