Redes Sociais

EUA

Trump troca gerente de campanha

Guilherme L. Campos

Publicado

em

O presidente Donald Trump utilizou suas redes sociais na noite desta quarta-feira (15) para anunciar a mudança no comando de sua campanha eleitoral. Brad Parscale, atual gerente da campanha, dará lugar a Bill Stepien.

“Tenho o prazer de anunciar que Bill Stepien foi promovido ao cargo de gerente de campanha do Trump”, disse ele. “Brad Parscale, que está comigo há muito tempo e lidera nossas tremendas estratégias digitais e de dados, permanecerá nesse papel, como consultor sênior da campanha”.

Parscale, um novato na política, comandou a publicidade digital de Trump em 2016 e foi um dos grandes responsáveis pela a vitória naquele ano. Stepien atua na política há anos, tendo trabalhado para o ex-governador de Nova Jersey Chris Christie e atuando como diretor nacional de campo de Trump em 2016.

Biden também promoveu alterações em sua equipe de campanha em meio a um período desastroso em sua campanha, embora com bastante antecedência.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Católico, Conservador, Correspondente Internacional, Observador Político e criador do 'The Right Talking'. Atualmente vive no estado da Pensilvânia, Estados Unidos.

alan correa criação de sites