Redes Sociais

Últimas

Trump diz que tem “relacionamento fantástico” com Bolsonaro

Marcos Rocha

Publicado

em

Trump diz que tem "relacionamento fantástico" com Bolsonaro 15
Deadline

Como noticiado pelo Conexão Política mais cedo, o presidente dos EUA, Donald Trump, declarou nesta terça-feira (30) que deseja firmar um acordo comercial de livre comércio entre os Estados Unidos e o Brasil, abrindo portas para questões comerciais entre os dois países (leia aqui).

Além disso, o mandatário americano também elogiou presidente brasileiro.

De acordo com Trump, Bolsonaro é um “grande cavalheiro” com quem tem um “relacionamento fantástico”.

“Tenho um ótimo relacionamento com o Brasil. Tenho um relacionamento fantástico com o presidente. Ele é um grande cavalheiro. Acho que ele está fazendo um ótimo trabalho. Vamos trabalhar em um acordo de livre comércio com o Brasil. O Brasil é um grande parceiro comercial”, afirmou.

O secretário de Comércio dos EUA encontra-se no Brasil para promover o intercâmbio entre os dois países.

A visita de Wilbur Ross busca reforçar o compromisso do governo Trump “com um forte relacionamento comercial e econômico com o Brasil”, de acordo com um comunicado oficial emitido pela Casa Branca.

Ross está em São Paulo e na quarta-feira viajará a Brasília para se encontrar com Bolsonaro e os ministros Paulo Guedes (Economia), Tarcísio Freitas (Infraestrutura) e empresários.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites