Redes Sociais

Colunistas

Trump aprova estado de desastre para Washington e Nova York

Guilherme L. Campos

Publicado

em

O presidente Donald Trump aprovou neste domingo (22) a declaração de desastre para os estados de Washington e Nova York; estado da Califórnia deve ter o pedido para declaração de desastre atendido em seguida.

A declaração de desastre libera mais fundos federais de assistência para infraestrutura pública e assistência individual.

A Guarda Nacional também será ativada para os três estados, sem nenhum custo aos cofres estaduais. A força será utilizada nesse momento para construção de hospitais o que deve fornecer milhares de novos leitos nos três estados.

“Eu determinei que a FEMA ative quatro grandes postos médicos para a Califórnia e quatro grandes postos médicos com 1.000 leitos para Washington”, disse Trump, referindo-se à Agência Federal de Gerenciamento de Emergências.

“Quero que vocês saibam que como um único povo, eternamente conectado ao nosso compartilhado espírito nacional”, disse Trump, “Nenhum americano está sozinho.”

Católico, Conservador, Correspondente Internacional, Observador Político e criador do 'Direto da América'. Atualmente vive no estado da Pensilvânia, Estados Unidos.

alan correa criação de sites