Redes Sociais

Estados Unidos

“Transexual satanista anarquista” ganha indicação republicana para posto de xerife de condado nos EUA

Thaís Garcia

Publicado

em

Um autodenominado “transexual anarquista satanista” e “alta sacerdotisa da Igreja Satânica Reformada” ganhou a indicação republicana para o cargo de xerife do condado de Cheshire, no estado de Novo Hampshire, nos Estados Unidos – uma vitória que ele diz que prova que “o sistema está total e irremediavelmente quebrado”, informou a Fox News.

Segundo uma reportagem da FOX News, Aria DiMezzo, que concorreu com o slogan de campanha “F ***-se a Polícia” e diz que esperava perder para um candidato irrecusável, ganhou a indicação do Comitê Nacional Republicano para xerife do condado de Cheshire na terça-feira passada (15). A vitória foi relatada pela primeira vez pelo site Inside Sources.

Em uma reportagem no Inside Sources, DiMezzo disse que se opõe a um sistema que permite que milhares de pessoas entrem em uma cabine de votação e votem, apesar de não saberem absolutamente nada sobre a pessoa que estavam nomeando para o cargo de polícia mais poderoso do condado”.

“Estou concorrendo a xerife porque me oponho a esse mesmo sistema, e o xerife tem a habilidade mais prática no condado de Cheshire para se opor a esse sistema”, disse ela. “O sistema que te decepcionou ao permitir-me – o maldito anarquista satanista transexual – ser seu candidato a xerife é o mesmo sistema que estou atacando. Sinto muito, e sei que dói ouvir, mas esse sistema é uma mentira.”

“A coisa toda é uma mentira. Está quebrado do começo ao fim, e minha existência como seu candidato a xerife mostra apenas como essa realidade foi jogada na sua cara”, disse DiMezzo.

DiMezzo postou uma imagem de uma cédula que mostrava que ela concorreu sem oposição nas primárias do Partido Republicano na terça-feira (15).

De acordo com a Fox News,  Dimezzo agora fará campanha contra o popular democrata Eli Rivera, que busca um quinto mandato.

Marilyn Huston, presidente do Partido Republicano do Condado de Cheshire, parabenizou DiMezzo pela vitória e disse ao Inside Sources que ele “se saiu muito bem nas primárias e isso foi maravilhoso”. No entanto, Huston disse que DiMezzo nunca apareceu nas reuniões e eventos do Comitê Nacional Republicano (GOP), apesar de ter sido convidado.

De acordo com o veículo, DiMezzo vem de um grupo de ativistas libertários que já lançou candidatos antes. DiMezzo apresenta um programa de rádio na Internet em que é conhecida como “Ela-Macho”.

DiMezzo disse em uma postagem em seu blog que sua vitória nas primárias foi um argumento a favor do anarquismo por causa de quão “ignorante é o eleitor médio”. Ele obteve 4.211 votos, derrotando facilmente um candidato tradicional que recebeu apenas algumas centenas de votos, mostram os resultados das eleições.

Mesmo que DiMezzo não ganhe as eleições, ele espera que sua candidatura possa ser um alerta para que eleitores pesquisem mais sobre os candidatos em que votam e não tomem como base apenas o alinhamento partidário. Ele acredita que a única razão pela qual conseguiu tantos votos foi por ter um “R” (de Republicanos) ao lado de seu nome.

 

Cristã e Correspondente Internacional na Europa.

alan correa criação de sites