Redes Sociais

Últimas

Telegram desmente UOL Notícias no Twitter

Avatar

Publicado

em

O caso das mensagens vazadas de forma suspeita pelo The Intercept extrapola todos os limites políticos e midiáticos. Todo tipo de teoria furada surge de todas as partes e fala-se até em soltar o corrupto Lula, que todos sabem, principalmente seus melhores amigos, que é um bandido de alta categoria.

O fato é que a imprensa estabelecida está desesperada com o governo Bolsonaro. Hoje (11) o UOL Notícias foi obrigado a corrigir um título de uma matéria no Twitter, após a conta oficial do Telegram fazer uma correção.

A matéria do site dizia: “Lava Jato: Não há evidência de que celulares foram hackeados, diz Telegram”. O Telegram comentou: “Eu não disse ‘celulares não foram hackeados’. Alguém perguntou ‘Foi o Telegram hackeado?’ – Eu disse que não”.

Prontamente o UOL Notícias respondeu e corrigiu-se: “De fato, houve um erro no primeiro título da reportagem. Foi feita a correção e uma errata foi gerada. Aqui temos o título correto: Lava Jato: Telegram diz que não há evidência de que aplicativo foi hackeado”.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Cristão, conservador — o termo usado por idiotas é extrema direita: pró-vida, pró-família, pró-armas —, pedagogo, escritor e poeta. Vivo de poesia pra não morrer de razão. — www.andersonsandes.net

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites