O caso das mensagens vazadas de forma suspeita pelo The Intercept extrapola todos os limites políticos e midiáticos. Todo tipo de teoria furada surge de todas as partes e fala-se até em soltar o corrupto Lula, que todos sabem, principalmente seus melhores amigos, que é um bandido de alta categoria.
O fato é que a imprensa estabelecida está desesperada com o governo Bolsonaro. Hoje (11) o UOL Notícias foi obrigado a corrigir um título de uma matéria no Twitter, após a conta oficial do Telegram fazer uma correção.
A matéria do site dizia: “Lava Jato: Não há evidência de que celulares foram hackeados, diz Telegram”. O Telegram comentou: “Eu não disse ‘celulares não foram hackeados’. Alguém perguntou ‘Foi o Telegram hackeado?’ – Eu disse que não”.
Prontamente o UOL Notícias respondeu e corrigiu-se: “De fato, houve um erro no primeiro título da reportagem. Foi feita a correção e uma errata foi gerada. Aqui temos o título correto: Lava Jato: Telegram diz que não há evidência de que aplicativo foi hackeado”.
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsAppI didn't say "cellphones weren't hacked." Somebody asked "Was Telegram hacked?" – I said no, Telegram wasn't hacked. Here: https://t.co/41olFzLyHP
— Telegram Messenger (@telegram) June 11, 2019
De fato, houve um erro no primeiro título da reportagem. Foi feita a correção e uma errata foi gerada. Aqui temos o título correto:
Lava Jato: Telegram diz que não há evidência de que aplicativo foi hackeadohttps://t.co/p30e5sz2uz— UOL Notícias (@UOLNoticias) June 11, 2019
O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR