Redes Sociais

Últimas

Tábata Amaral sobre Weintraub: “É mais perigoso, porque tem capacidade de execução”

A deputada federal ainda declarou que o ministro da Educação está “cortando” recursos “sem nenhum critério” e por “razões ideológicas”

Marcos Rocha

Publicado

em

Tábata Amaral sobre Weintraub: "É mais perigoso, porque tem capacidade de execução" 20
Luis Macedo | Câmara dos Deputados - Marcelo Camargo | Agência Brasil

A deputada federal Tábata Amaral (PDT) declarou que o ministro da Educação Abraham Weintraub é “mais perigoso” que o antecessor Vélez Rodriguez.

De acordo com a parlamentar, o atual ministro “tem capacidade de execução”, ao contrário de Vélez, que “se perdia nas trapalhadas”.

A declaração da deputada foi feita durante entrevista ao ‘Estadão’. 

Tábata ainda disse que Weintraub está “cortando” recursos das universidades “sem nenhum critério, por razões ideológicas”.

“Tem essa campanha toda de desinformação que ele [Weintraub] está fazendo ao falar que em setembro vai ser liberada a verba. Não vai ser liberdade, porque o Brasil não vai mudar nada até setembro. Não vai aprovar reforma da Previdência até setembro”, afirmou.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites