Redes Sociais

Últimas

Tabata Amaral se pronuncia pela primeira vez após notícia de pagamento ao namorado com dinheiro do fundo partidário

Marcos Rocha

Publicado

em

Nesta quarta-feira (24), a deputada federal Tabata Amaral se pronunciou pela primeira vez após a notícia da contratação do seu namorado, o colombiano Daniel Alejandro Martínez, durante as eleições de 2018.

Tabata pagou a Daniel R$ 23.050,00 do fundo eleitoral, pela prestação de “serviços de análise estratégica”.

 Em uma publicação no Facebook, a parlamentar afirmou que cumpriu as leis eleitorais na contratação de seus serviços e pessoas.

“Daniel disse não a diversas oportunidades de emprego e postergou projetos profissionais, por vários meses, para poder trabalhar em minha campanha. Quem já fez campanha saindo do zero sabe que é muito difícil encontrar pessoas que queiram interromper suas carreiras por meses por algo tão pouco palpável e possível, e comigo não foi diferente”, escreveu a deputada.

E prosseguiu:

“Quando decidi me candidatar , no início, pude contar com menos de 10 pessoas, e o Daniel foi uma delas”.

Tabata ainda acrescentou:

“Ele fez pesquisas, conversou com especialistas de educação e pobreza e teve um papel muito importante na construção de um documento de dezenas de páginas com minha visão e propostas para diversas áreas, de educação e moradia”, finalizou.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Editor-chefe do Conexão Política; residente e natural de Campo Grande/MS | FALE COMIGO: [email protected]

alan correa criação de sites