Redes Sociais

Últimas

Suspeito de matar Marielle Franco diz que trabalhou para o petista Lindbergh Farias

Davy Albuquerque

Publicado

em

Suspeito de matar Marielle Franco diz que trabalhou para o petista Lindbergh Farias

Nesta terça-feira (5), o vereador Carlos Bolsonaro divulgou um vídeo onde o ex-policial militar Élcio Queiroz, acusado de participar da morte da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e do motorista Anderson Gomes, afirma que foi assessor do então prefeito de Nova Iguaçu, Lindbergh Farias. Ainda de acordo com o suspeito, o petista foi o “melhor patrão que já teve”.

“Não tenho antipatia nenhuma por governo de esquerda. Já fui até funcionário de governo de esquerda. Fui assessor do PT em Nova Iguaçu, quando o prefeito era Lindbergh [Farias]. Foi o melhor patrão que já tive, pagava muito bem seus funcionários. Não tenho nada que falar da esquerda, somente curiosidade”, disse Élcio no depoimento.

De acordo com as investigações, Élcio Queiroz é apontado como o motorista do carro que perseguiu a vereadora Marielle Franco no dia de seu assassinato. Ao seu lado estaria o também ex-PM Ronnie Lessa, acusado de ser o autor dos disparos que matou a vereadora e seu motorista, em março de 2018.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Colunista político e editor-chefe do Conexão Política; Fundador do Movimento Brasil Conservador. Brasileiro com orgulho, cristão por convicção, política por vocação.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites