Redes Sociais

Últimas

Silvio Santos está abalado após receber notícia da morte de Gugu

Silvio, que participou da gravação do Jogo dos Pontinhos, estava com ‘abalado’ e com ‘tristeza nítida’, segundo funcionários do SBT.

Redação

Publicado

em

Silvio Santos está abalado após receber notícia da morte de Gugu 15
Reprodução | SBT

O apresentador Silvio Santos, que foi informado nesta sexta-feira (22) sobre a morte de Gugu Liberado, ficou abalado quando soube da morte do jornalista.

A informação é do UOL.

Segundo o portal, o dono do SBT tem evitado falar sobre o assunto.

Ainda de acordo com funcionários da emissora, Silvio não cancelou as próximas gravações do seu programa, pois essa seria uma das formas dele não ficar isolado devido o sofrimento.

Gugu Liberato, que teve a morte confirmada na sexta, 22, após acidente doméstico, foi homenageado pelo SBT, emissora na qual construiu sua carreira e ficou mais tempo no ar.

O canal de Silvio Santos fez questão de veicular uma vinheta especial nos intervalos da programação, dizendo que “A família SBT se solidariza com a família do nosso querido Gugu Liberato e deseja que Deus conforte seus corações”.

Gugu trabalhou no SBT entre 1981 e 2009.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

alan correa criação de sites