“Sérgio Moro vai pegar vocês”, diz Jair Bolsonaro em live no Facebook

Autor: 4 Comentários Compartilhar:
Imagem: Adriano Machado | Reuters

Nesta sexta-feira (9), o presidente eleito Jair Bolsonaro voltou a comentar sobre a nomeação de Sergio Moro para o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Moro como juiz pescava de varinha. Como ministro, irá pescar com rede de arrastão”, alertou através de uma live no Facebook.

Bolsonaro destacou também, que deu ”carta branca” para Moro montar seu ministério, com objetivo de combater a corrupção e o crime organizado.

O Sergio Moro vai pegar vocês”, finalizou.

Post anterior

“Vamos parar com essa frescura”, diz Bolsonaro sobre mudança de embaixada em Israel

Próximo post

Sargento Fahur apoia proposta de Witzel: ”Tem que abater bandido mesmo”

Você pode gostar também:

4 Comentários

  1. O que na pratica significa que a corrupção primária e o comercio da jurisdição foi institucionalizado. Jair Bolsonario está blindando os corruptos do Judiciário para continuidade de obstrução dos serviços da Justiça e para o fomento dos crimes da administração publica contra o povo. Hoje o Judiciário já possui agendes de corrupção garantido esquemas e negociatas com os demais poderes. Bolsonaro é um poste do crime organizado togado, um garoto propaganda, quem irá governar e continuar pilhando os cofres públicos será a bandidagem togada. Advogados probos serão perseguidos e seus clientes roubados. A população irá continuar sem acesso à Justiça, os tribunais de exceção serão ampliados, trabalhadores continuaram sendo roubados pela Justiça do Trabalho aparelhada com criminosos togados.

    1. “Obstrução dos Serviços da Justiça” seria manter o mentecapto Lulá na cadeia?
      “Obstrução dos Serviços da Justiça” seria julgar e condenar novamente o maior estelionatario, vigarista, e comunista da História do Brasil, que é o senhor Lula da Silva?

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.