Redes Sociais

Últimas

Sérgio Moro: “O sistema judicial não existe para servir advogados, juízes ou promotores”

O evento foi realizado durante um almoço promovido pelo Instituto dos Advogados de São Paulo.

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Marcelo Camargo | Agência Brasil

Em mesa-redonda no Instituto dos Advogados de São Paulo, o Ministro Sérgio Moro relatou as maiores dificuldade para a aprovação do pacote anticrime.

De acordo com ele, há um forte grupo de advogados que fazem fortuna vendendo inúmeras possibilidades de criminosos escaparem da prisão.

“O sistema judicial não existe para servir advogados, juízes ou promotores, mas o cidadão”, disse o ministro aos advogados, segundo registro do Valor.

E finalizou dizendo:

Os criminosos mais poderosos conseguem manipular o sistema judicial.”

Estudante de Letras, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Publicidade
2 Comentários

2 Comments

  1. Neimar Silveira

    17.02.2019 at 11:21

    ‘Os criminosos mais poderosos conseguem manipular o sistema judicial.”
    Precisamos, naturalmente, de leis mais rígidas e tecnicamente eficazes, além de, com todo o devido respeito, punições muito mais severas para suas Excelências Meritíssimas, Juízes, Desembargadores, Ministros dos Tribunais Superiores e do Supremo, e para advogados e seus constituintes – afim de que essas nefandas anomalias não ocorram, como é suposto estar acontecendo mais descaradamente desde os últimos 16 anos.

  2. Alberto de Araújo

    08.02.2019 at 11:00

    Cara de coragem.Vai direto na ferida. A OAB não passa de uma sede onde se abriga compadres.São corporativista. Uma instituição que não dá bola ao país.Desejam é a prosperidade dos advogados. Não se importam com os meios. Não merece crédito popular.É bom que se cuide. A sociedade está de olho em seus passos.É bom não pisar em tomates.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites