Redes Sociais

Últimas

Moro: “Eu não preciso de media training para vir aqui falar a verdade”

Declaração foi resposta a questionamento do Senador petista Rogério Carvalho.

Einsteinberg Monção

Publicado

em

Reprodução / Internet

O senador do PT, Rogério Carvalho, durante audiência na CCJ do Senado nesta quarta-feira (19), confrontou o ministro Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública) ao questionar  se houve supostas relações entre o então juiz e os magistrados do TRF-4.

Após isso, o parlamentar afirmou que o ex-juiz federal passou dois dias fazendo um curso com a ‘R7 de Comunicação’, um treinamento, segundo ele, para ir à CCJ e representar “o grande guardião da moral e da lei” e questionou: “quem pagou os 180 mil, 250 mil, que a R7 cobra para este tipo de treinamento?”

O ministro Moro respondeu:

“Senador, eu não sei de onde o senhor está tirando essas informações, mas o senhor está absolutamente equivocado, essa história é uma loucura, não existe nada de media training, R7, dinheiro que foi pago. O senhor tem alguma coisa nesse sentido? Não tem nada, não existe nada, o senhor está fantasiando”.

Ademais, o ministro afirmou que procurou somente como auxílio sua assessoria de comunicação do ministério: “eu não preciso de mídia training para vir aqui falar a verdade”, disse.

Sergio Moro se ofereceu a esclarecer aos senadores as supostas mensagens vazadas relacionadas a ele e o procurador Deltan.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Estudante, Cristão, apreciador da liberdade.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites
2r1cl5phksggddln