Redes Sociais

Últimas

Rodrigo Maia admite que segundo turno da Previdência deve ser votado em agosto

Marcos Rocha

Publicado

em

Fabio Rodrigues Pozzebom | Agência Brasil

Nesta sexta-feira (12), o presidente da Câmara Rodrigo Maia admitiu que o segundo turno da reforma da Previdência deve ser votado somente em agosto, após o recesso parlamentar.

Maia, anteriormente, tinha assegurado que a votação em dois turnos estaria concluída até o próximo fim de semana.

“O importante é terminar o primeiro turno com a vitória que nós estamos mantendo”, disse.

O presidente da Câmara também estima que a perda de potência fiscal com as concessões de privilégios a policiais, tempo de contribuição para homens e pensão por morte não passa de R$ 25 bilhões.

“O que a gente não pode é perder essa economia. Os últimos destaques do PT, se não forem derrotados, nos tiram R$ 100 bilhões. Então a gente precisa ter um quórum alto hoje para garantir essa votações. Não podemos perder nenhum deputado, nenhum voto”, finalizou.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites
2r1cl5phksggddln