Redes Sociais

Últimas

Rodrigo Maia admite que segundo turno da Previdência deve ser votado em agosto

Marcos Rocha

Publicado

em

Rodrigo Maia admite que segundo turno da Previdência deve ser votado em agosto 16
Fabio Rodrigues Pozzebom | Agência Brasil

Nesta sexta-feira (12), o presidente da Câmara Rodrigo Maia admitiu que o segundo turno da reforma da Previdência deve ser votado somente em agosto, após o recesso parlamentar.

Maia, anteriormente, tinha assegurado que a votação em dois turnos estaria concluída até o próximo fim de semana.

“O importante é terminar o primeiro turno com a vitória que nós estamos mantendo”, disse.

O presidente da Câmara também estima que a perda de potência fiscal com as concessões de privilégios a policiais, tempo de contribuição para homens e pensão por morte não passa de R$ 25 bilhões.

“O que a gente não pode é perder essa economia. Os últimos destaques do PT, se não forem derrotados, nos tiram R$ 100 bilhões. Então a gente precisa ter um quórum alto hoje para garantir essa votações. Não podemos perder nenhum deputado, nenhum voto”, finalizou.


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites