Redes Sociais

Últimas

Rosângela Moro diz que Bolsonaro e Sergio Moro formam um time: “Eu vejo uma coisa só”

Marcos Rocha

Publicado

em

Reprodução | Internet

A advogada Rosângela Moro afirmou em entrevista ao Estadão que enxerga “uma coisa só” em relação ao ministro Sergio Moro e ao presidente Jair Bolsonaro.

Rosângela, que é esposa de Moro, disse que o marido e o presidente formam um único time.

“O ministro até brincou esses dias: ‘Ah, vou tatuar na testa que não vou ser o presidente’. O ministro é da equipe do presidente Jair Bolsonaro, dá total apoio para o presidente, inclusive no futuro aí, na reeleição”, disse, reforçando o discurso do próprio Moro de que não pretende disputar a presidência em 2022.

Ao ser questionada como se define politicamente, se está mais para bolsonarista ou morista, Rosângela respondeu: “Sou pró-governo federal”.

“Eu não vejo o Bolsonaro, o Sérgio Moro. Eu vejo o Sérgio Moro no governo do presidente Jair Bolsonaro, eu vejo uma coisa só”, declarou.

Rosângela defendeu ainda campanha da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, contra a gravidez precoce.

“A gravidez precoce é um problema, traz consequências, faz com que a jovem perca parte da sua vida. Tudo tem a sua fase”, finalizou.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

FALE COMIGO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política | Residente e natural de Campo Grande/MS

Parceiros

alan correa criação de sites