A advogada Rosângela Moro afirmou em entrevista ao Estadão que enxerga “uma coisa só” em relação ao ministro Sergio Moro e ao presidente Jair Bolsonaro.
Rosângela, que é esposa de Moro, disse que o marido e o presidente formam um único time.
“O ministro até brincou esses dias: ‘Ah, vou tatuar na testa que não vou ser o presidente’. O ministro é da equipe do presidente Jair Bolsonaro, dá total apoio para o presidente, inclusive no futuro aí, na reeleição”, disse, reforçando o discurso do próprio Moro de que não pretende disputar a presidência em 2022.
Ao ser questionada como se define politicamente, se está mais para bolsonarista ou morista, Rosângela respondeu: “Sou pró-governo federal”.
“Eu não vejo o Bolsonaro, o Sérgio Moro. Eu vejo o Sérgio Moro no governo do presidente Jair Bolsonaro, eu vejo uma coisa só”, declarou.
Rosângela defendeu ainda campanha da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, contra a gravidez precoce.
“A gravidez precoce é um problema, traz consequências, faz com que a jovem perca parte da sua vida. Tudo tem a sua fase”, finalizou.