Redes Sociais

Últimas

Romero Jucá é chamado de ladrão durante sabatina de embaixador

Marcos Rocha

Publicado

em

Romero Jucá é chamado de ladrão durante sabatina de embaixador 16
Marcelo Camargo | Agência Brasil

Nesta terça-feira (10), o ex-senador Romero Jucá foi chamado de “ladrão” durante uma sessão na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional que sabatinava Lineu Pupo de Paula, indicado para o cargo de embaixador da Bósnia e Herzegovina.

Atuando como consultor, Jucá estava sentado na primeira fileira quando o senador Telmário Mota (PROS-RR), inimigo político de Jucá em Roraima, pediu a palavra ao presidente Nelson Trad (PSD-MS).

“Faço parte desta comissão e vim ficar aqui, mas lamento que aqui, na vaga dos senadores, esteja um lobista, ex-senador, um cara envolvido em corrupção. Desse jeito, é impossível ficar aqui. Retiro-me”, afirmou Telmário, levantando da cadeira e saindo da sala.

Trad tentou intervir afirmando de Jucá é “amigo do sabatinado”, mas Telmário rebateu alegando que o ex-senador deveria ficar “no lugar dos visitantes”.

Em reposta, Jucá chamou o senador de “palhaço” e afirmou que Telmário “bate em mulher”.

Trad suspendeu a sessão por alguns minutos e retomou em seguida lamentando o ocorrido.

Jucá acompanhou a sabatina do embaixador sentado na mesma cadeira. Já Telmário não participou da sessão.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

CONTATO: [email protected] | Editor-chefe do Conexão Política, residente e natural de Campo Grande/MS, assistente de gabinete junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS) e estudante de Ciências Jurídicas.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites