Redes Sociais

Últimas

Roger Waters decepciona fãs ao declarar apoio à ditadura de Maduro

Ainda não foi dessa vez que ele deu uma opinião acertada.

Redação

Publicado

em

Roger Waters decepciona fãs ao declarar apoio à ditadura de Maduro 20
Imagem: Reinaldo Canato / UOL

Ainda existem pessoas — parvos — que acreditam que o governo de Maduro é democrático e legítimo. Uma dessas pobres almas é o cantor Roger Waters. Lembram dele? Aquele que chamou Bolsonaro de fascista em um show em São Paulo e foi vaiado pelo público.

Em sua conta no Twitter, o cantor declarou apoio a Maduro e criticou os EUA: “[…] eles têm uma democracia REAL, parem de tentar destruí-los”.

Veja o tweet na íntegra abaixo. Como pode alguém ainda achar que tudo passa de uma crise por interesses de petróleo?

Mas nem tudo são flores na vida de roqueiros socialistas polêmicos. Muitos fãs criticaram o Roger Waters e tentaram explicar a situação. Mas essa gente parece viver em outro mundo, onde a realidade é ofensiva.

“Estou chorando. O meu maior ídolo da música acabou de defender o governo que arruinou o meu país e a minha família, que me forçaram a fugir para aspirar uma qualidade de vida decente. Roger, você não tem idéia do que está acontecendo na Venezuela, você não conhece nossas leis, você não sabe quão miserável é a situação. […] A maioria da oposição não é de direita, mesmo a esquerda democrática venezuelana não apoia maduro, ele nos levou à nossa pior crise na história. Maduro tentou dissolver a Assembleia que votou […] Eu não sou apoiadora do Trump […] Mas agora, precisamos de toda a ajuda possível, maduro não quer deixar o poder e ele enviou os militares para suprimir os protestos contra ele, centenas de estudantes foram assassinados, presos e torturados. Precisamos de toda a ajuda internacional possível. — Disse Danna, youtuber venezuelana e exilada.

Pelo que se pode ver, a Danna não é nem de longe de direita. É bem esquerdista, basta ver sua página no Instagram. Tem inclusive vários elementos satanistas nas fotos, desde bois, chifres na cabeça e pentagramas. Nem mesmo jovens progressistas aturam mais a ditadura socialista da Venezuela, e precisam fugir do país para “lacrar” em um país capitalista e lutar por socialismo em outros países.

Veja alguns tweets de fãs decepcionados:

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites