Redes Sociais

Últimas

Roger Waters decepciona fãs ao declarar apoio à ditadura de Maduro

Ainda não foi dessa vez que ele deu uma opinião acertada.

Publicado

em

Imagem: Reinaldo Canato / UOL

Ainda existem pessoas — parvos — que acreditam que o governo de Maduro é democrático e legítimo. Uma dessas pobres almas é o cantor Roger Waters. Lembram dele? Aquele que chamou Bolsonaro de fascista em um show em São Paulo e foi vaiado pelo público.

Em sua conta no Twitter, o cantor declarou apoio a Maduro e criticou os EUA: “[…] eles têm uma democracia REAL, parem de tentar destruí-los”.

Veja o tweet na íntegra abaixo. Como pode alguém ainda achar que tudo passa de uma crise por interesses de petróleo?

Mas nem tudo são flores na vida de roqueiros socialistas polêmicos. Muitos fãs criticaram o Roger Waters e tentaram explicar a situação. Mas essa gente parece viver em outro mundo, onde a realidade é ofensiva.

“Estou chorando. O meu maior ídolo da música acabou de defender o governo que arruinou o meu país e a minha família, que me forçaram a fugir para aspirar uma qualidade de vida decente. Roger, você não tem idéia do que está acontecendo na Venezuela, você não conhece nossas leis, você não sabe quão miserável é a situação. […] A maioria da oposição não é de direita, mesmo a esquerda democrática venezuelana não apoia maduro, ele nos levou à nossa pior crise na história. Maduro tentou dissolver a Assembleia que votou […] Eu não sou apoiadora do Trump […] Mas agora, precisamos de toda a ajuda possível, maduro não quer deixar o poder e ele enviou os militares para suprimir os protestos contra ele, centenas de estudantes foram assassinados, presos e torturados. Precisamos de toda a ajuda internacional possível. — Disse Danna, youtuber venezuelana e exilada.

Pelo que se pode ver, a Danna não é nem de longe de direita. É bem esquerdista, basta ver sua página no Instagram. Tem inclusive vários elementos satanistas nas fotos, desde bois, chifres na cabeça e pentagramas. Nem mesmo jovens progressistas aturam mais a ditadura socialista da Venezuela, e precisam fugir do país para “lacrar” em um país capitalista e lutar por socialismo em outros países.

Veja alguns tweets de fãs decepcionados:

Cristão, conservador — o termo usado por idiotas é extrema direita: pró-vida, pró-família, pró-armas —, pedagogo, escritor e poeta. Vivo de poesia pra não morrer de razão. — www.andersonsandes.net

Publicidade
12 Comentários

12 Comments

  1. drico

    13.02.2019 at 08:45

    VELHÃO LIXO COMUNISTA, SERA UM FAVOR SE ESSE M…. NÃO PISAR MAIS NO BRASIL.

  2. MAURO DOMINGOS DE SOUSA

    04.02.2019 at 17:31

    Inacreditável! Inacreditável! A Venezuela já não é mais apenas um caso de esquerda ou direita a muito, muito tempo. Como alguém que se considera são pode defender essa ditadura? E logo um cara que ‘cantou’ pela liberdade a vida inteira? Inacreditável.

  3. rogerio castro

    04.02.2019 at 15:59

    parvo e o atraso ne e bo m e eel apoiar a ditadura nazista do trump

  4. Dr. Paulo Roberto

    04.02.2019 at 13:44

    Curto Pink Floyd desde a mais tenra idade, será que vou ter de falar mal de um dos ex-integrante:
    CALA ESTA BOCA RETARDADO ROGER WATERS

  5. Tiago fernandesc

    04.02.2019 at 12:53

    Esse cara sempre teve essas doideira com as ideias dele. Além de se achar o dono da verdade. Não foi atoa que que “saíram” ele do pink floyd kkkkkkk

    • rogerio castro

      04.02.2019 at 16:00

      serio

  6. DSX MOTO

    04.02.2019 at 07:59

    Esse senhor já deve estar com algum tipo de demência. Pois já tem uma idade avançada. Gostaria que ele doa-se sua fortuna para a Esquerda e fosse viver la na democracia canhota.

    • rogerio castro

      04.02.2019 at 16:01

      bbom e ser hipocrita e nao falar que a extrema direiat crista e democratica e não autoritaria ne

  7. Josué Silva Lucena

    04.02.2019 at 02:58

    O próprio John Bolton já disse que a intenção é pilhar o petróleo venuzelano. O jornalista que escreveu esta matéria é a favor desse tipo de intervenção?

  8. JOÃO SAROBA

    04.02.2019 at 02:51

    O que é um peido para quem tá cagado? Rogério Águas é um esquerdopata ‘delirante’ assumido, não dá para esperar nada diferente disso vindo dele!

    • Cláudio

      04.02.2019 at 04:11

      Limpeza ideológica já!

      • MAGNO ROMERO DE LUCENA PYLRO

        04.02.2019 at 10:34

        Ele só enxerga $$$.
        Defendendo regimes e ditadores opressores de esquerda, sabe que terá protagonismo por falta de concorrência inteligente.
        Simples assim.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites