Redes Sociais

Canadá

“Isso é abuso infantil”: vídeo do TikTok mostra dança sexual de um travesti na frente de uma menininha

Thaís Garcia

Publicado

em

Imagem: Reprodução/ Youtube screenshot

Um vídeo de um dançarino travesti (Drag) dançando provocativamente na frente de uma menina que aparente ter cerca de 6 anos de idade provocou indignação dos usuários de mídias sociais que dizem que é abuso infantil.

O Christian Post (CP) relatou que o vídeo foi enviado para a plataforma móvel TikTok em 9 de fevereiro e mais tarde foi removido pela empresa de mídia social. Desde então, foram encontradas cópias em vários sites online e em outras plataformas de mídia social.

O dançarino no vídeo foi identificado pelo site Daily Caller como Tynomi Banks. Banks, um homem biológico, identifica-se como “mulher”, de acordo com a página de Instagram do artista.

O vídeo foi filmado em um restaurante de Toronto, no Canadá, de acordo com o CP. No vídeo, Banks está vestindo shorts jeans, expondo suas nádegas. Ele rasteja pelo chão sugestivamente em direção a uma garotinha sentada em uma cadeira antes de lhe entregar o que vários meios de comunicação descreveram como uma nota de dólar, antes de tocar no cabelo da menina e abraçá-la. Banks dança com a música “Lose Control” (Perca o controle).

Enquanto isso, todos os adultos na sala comemoram e parecem assistir com aprovação ao desempenho, enquanto a menininha olha em volta da sala com expressões nítidas de desconforto.

“Revolta, perversidade, maldade, fúria. Todas essas palavras e muitas outras vêm à mente”, comentou Matt Walsh, um comentarista conservador e autor do The Daily Wire, falando sobre o vídeo em um post do Facebook na segunda-feira (2).

“Isso é abuso infantil. E todo mundo, todos os adultos naquela sala naquele vídeo deveriam ir para a prisão. Em uma sociedade sã e justa, o que você veria naquele vídeo no final é um bando de policiais arrebentando a porta e algemando essas pessoas”, continuou ele.

Muitos usuários do Twitter também expressaram sua indignação.

Um usuário identificado como DarkSky escreveu: “Se os pais da criança fizessem isso em casa, a CPS se envolveria e levaria aquela pobre criança. Isso é nojento”.

Outro usuário escreveu: “A garotinha parece tão desconfortável. Por que você, como mãe, exporia sua filha inocente a isso?!?”

E outro usuário lembrou a todos que o que estão vendo no vídeo é abuso infantil.

“Se trata de um artista adulto realizando uma dança sexual para uma criança. Todos os adultos que estão rindo e batendo palmas estão envolvidos em abuso infantil”, escreveu o usuário.

Cristã e Correspondente Internacional na Europa.

alan correa criação de sites