Redes Sociais

Últimas

Resposta do Conexão Política sobre narrativa fake da candidata Marina Silva

Redação

Publicado

em

Resposta do Conexão Política sobre narrativa fake da candidata Marina Silva 20
Imagem: Lucas Lima | UOL

A candidata à Presidência da República pela Rede, Marina Silva, esteve hoje na rua 25 de Março, em São Paulo, em ato de campanha e comentou sobre o atentado a Jair Bolsonaro.

A ex-petista criticou o armamento civil: “Eu fico pensando: que se Deus o livre aquela pessoa tivesse uma arma de fogo na mão, o que poderia ter acontecido”, disse.

Ainda sobre o assunto, Marina afirmou que o “amor e o respeito dentro do coração” são mais eficazes do que uma “arma na mão” para proteger a sociedade da violência e do crime.

Resposta do Conexão Política

Não, Marina Silva. O criminoso responsável pelo atentado contra Jair Bolsonaro já tinha uma passagem pela polícia — isso automaticamente o impediria de ter direito ao porte de arma legal.

Para adquirir uma arma de fogo, o indivíduo precisa passar por série de testes que vão do psicológico ao físico — além de nome e ficha criminal limpos.

Mais uma vez, Marina Silva, a senhora abre sua boca para proferir narrativas fakes, sendo também responsável perpetuação da ignorância do povo brasileiro — uma vez que nega a realidade para sustentar seu viés ideológico.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites