Um repórter da CNN Brasil sofreu uma queda do terceiro andar de um prédio no bairro Asa Norte, em Brasília. O caso foi registrado na última quinta-feira (23), mas a informação só foi divulgada nesta segunda-feira (27), segundo informações do jornalista Leo Dias, que diz ter o portal Metrópoles como fonte.
O repórter, que fazia entradas ao vivo no jornalístico “Novo Dia”, teria desaparecido do expediente após marcar um encontro via aplicativo de relacionamento. Ele havia aparecido no telejornal por volta das 6 horas da manhã, mas depois não foi mais visto na programação ou na redação.
O apartamento de onde o repórter caiu pertence à pessoa com quem ele havia marcado o encontro. Essa pessoa será chamada para prestar depoimento. A polícia está investigando o caso e coletando informações sobre as circunstâncias da queda.
Até o momento, a identidade do repórter e seu estado de saúde não foram divulgados para preservar sua privacidade. A delegacia responsável deve ouvi-lo assim que seu estado de saúde permitir.