Redes Sociais

Últimas

Renan Calheiros tem medo de quê?

Corina Furtado

Publicado

em

Imagem: Dida Sampaio | Estadão Conteúdo

Nesta quarta-feira (16), Renan Calheiros, senador pelo Estado do Alagoas, bloqueou o perfil do conexão política no Twitter, assim como toda sua equipe editorial.

O que será que poderia ter motivado o senador a tomar tal atitude? Talvez o fato de a mídia independente expor suas ações como deve: de forma explícita.

Imagem: Reprodução | Twitter

Recentemente, o Movimento Brasil Livre (MBL) entrou com ação no STF para barrar a candidatura do senador para presidente do senado federal.

Parece que ele está incomodado com a nova era. Não é de se espantar.

A pressão vem aumentando para políticos da velha política.

Recentemente, um grupo de senadores pediu ao STF que o voto para presidência do senado fosse aberto.

O pedido não vingou (por decisão do ministro Dias Toffoli). Mas os brasileiros seguem atentos – assim como os eleitores que mostraram seu poder nas últimas eleições.

O espaço para políticos como Renan Calheiros está chegando ao fim. É questão de tempo.

Professora de Inglês, pesquisadora na área de Linguística Aplicada e bacharel em Direito. Nordestina, conservadora e apaixonada por política.

Publicidade
3 Comentários

3 Comments

  1. Ronaldo Borges Valle

    17.01.2019 at 10:26

    é lamentável que sua herança continue se elegendo.

  2. Alberto de Araújo

    17.01.2019 at 10:23

    Eleito pelo estado de Alagoas, seu torrão natal.O filho é governador do estado.Explicado, não precisa desenhar. O que me deixa perplexo é a simpatia dos senadores do congresso em mais uma eleição para a presidência do senado.Para mim, uma demonstração de corporativismo na casa. Um facilitador para eles, prejuízo para o país. o Renan não pensa o país e sim o projeto pessoal dele.No poder em todos os governos, a partir do governo Collor. Uma cópia do Sarney no senado. Aplica a mesma lição. Um sábio em tirara proveito do poder. Um camaleão na política.Desejo que desapareça.

  3. ROBERTO TADEU GORIOS

    17.01.2019 at 08:32

    VELHA RAPOSA QUE TENTA DE TODOS OS JEITOS SOBREVIVER DA VELHA POLÍTICA DO TOMA LÁ DÁ CÁ,DA CORRUPÇÃO E DA IGNORÂNCIA DO POVO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites