Redes Sociais

Últimas

Renan, a jornalista da Veja e o “membro mecânico”

Publicado

em

Foto: Wikicommons/Reprodução

Renan Calheiros parece ter surtado de vez. Polêmicas durante a eleição para a presidência do Senado… uma derrota e vídeo revelando que a fraude da urna foi em seu favor. Parece que nada disso foi suficiente para o final de semana do Renan.

Ele teve que fechar a noite de domingo (3) ofendendo e insinuando que a  jornalista da Veja Dora Kramer o assediou.

Em sua conta do Twitter ele disse: “A Dora Kramer (Veja) acha que sou arrogante. Não sou. Sou casado e por isso sempre fugi do seu assédio. Ora, seu marido era meu assessor, e preferi encorajar Geddel e Ramez, que chegou a colocar um membro mecânico para namorá-la. Não foi presunção. Foi fidelidade”.

Observação:

Enquanto essa matéria era escrita, o senador Renan Calheiros apagou o post de sua conta no Twitter, mas foi salvo em prints e no Archive. Confira abaixo a repercussão.

Cristão, conservador — o termo usado por idiotas é extrema direita: pró-vida, pró-família, pró-armas —, pedagogo, escritor e poeta. Vivo de poesia pra não morrer de razão. — www.andersonsandes.net

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. aldo pavanello

    04.02.2019 at 08:30

    De uma pessoa insana espera-se coisas insanas. Renan faça um tratamento,seu destemperamento foi tanto que merece ir para uma clinica especializada quem sabe a Papuda.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites