Redes Sociais

Últimas

Rede de alimentos adere boicote à Globo e suspende publicidades na emissora; leia a nota

A Nutriama é a quarta empresa a aderir publicamente ao boicote publicitário contra o grupo Globo.

Redação

Publicado

em

Rede de alimentos adere boicote à Globo e suspende publicidades na emissora; leia a nota 21
Divulgação | TV Globo

Conforme noticiado pelo Conexão Política, três grandes empresas anunciaram cancelamento de suas veiculações comerciais na Rede Globo.

Após isso, mais uma empresa informou que deixará de veicular campanhas publicitárias na emissora.

Desta vez, a empresa Nutriama, com sede no Amapá, que é considerada uma das maiores distribuidoras de alimentos do Brasil, decidiu suspender a veiculação de anúncios na emissora da família Marinho.

Em comunicado oficial, a empresa afirmou que não voltará a anunciar na emissora enquanto os Marinhos “não contribuírem para a valorização da família e da Justiça”.

A nota diz que “o setor empresarial tem que ter a coragem e a responsabilidade de não aceitar, calado e omisso, os erros e abusos por parte da imprensa ideológica e que torce para o ‘quanto pior melhor’”.

Por fim, o grupo empresarial incentiva outras empresas a aderirem ao boicote contra à Globo.

Leia a nota na íntegra:

“Nutriama, empresa amapaense, comunica que, se solidariza com outras empresas no Brasil, a exemplo da Havan, e cancela a propaganda que tinha na programação da Rede Globo nos intervalos do Globo Esporte, Jornal Nacional e a Novela III.

Não concordamos com jornalismo de viés político, e que é contra o desenvolvimento, geração de empregos e melhoria das condições de vida do povo, e do nosso Amapá e do Brasil.

Não voltaremos a anunciar enquanto os programas da Rede Globo não contribuírem para a valorização da Família e da Justiça.

Entendemos que o setor empresarial tem que ter a coragem e a responsabilidade de não aceitar, calado e omisso, os erros e abusos por parte da imprensa ideológica e que torce para o ‘quanto pior melhor’.

Com trabalho, honestidade e amor pelo Amapá, acreditamos que iremos ajudar a melhorar a vida das pessoas desempregadas, e valorizar cada vez mais os princípios básicos de ética e respeito à vida, cumprindo com a justiça social e a Constituição brasileira.”

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

O Conexão Política é um portal de notícias independente — compromissado em transmitir os fatos. Analisamos e cobrimos os principais assuntos da política. Contribua: apoia.se/conexaopolitica

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites