Redes Sociais

Últimas

Provável vice de Bolsonaro, Janaína Paschoal elogia Ciro Gomes no Twitter

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Imagem: Ricardo Moraes | Reuters

A jurista Janaina Paschoal, cotada para ser vice de Jair Bolsonaro (PSL), usou a sua conta no Twitter nesta quinta-feira (2) para fazer um elogio público a Ciro Gomes, candidato do PDT à Presidência.

“Todos sabem que não votarei e não votaria em Ciro Gomes, seja por sua longa relação com o PT, seja por ele ainda acreditar que Lula é um injustiçado. Ele mesmo está vendo o que dá confiar em cobra”, afirmou a advogada no seu primeiro tuíte do dia.

Logo em seguida, Janaina Paschoal teceu o elogio ao pedetista Ciro Gomes.

2- No entanto, sou obrigada a quebrar protocolo para elogiar o candidato Ciro por uma importante parte de sua entrevista à Globonews. Elogiar um possível adversário? Por que não? Temos que romper essa coisa ultrapassado de timinho.

— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) August 2, 2018

3- Quando indagado sobre seus mais de 70 processos, Ciro disse que isso só ocorre no Brasil: o indivíduo tem coragem de apontar crimes e ilicitudes e é ele que acaba processado. Em 20 anos de advocacia, sou testemunha disso. Que país evolui assim?

— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) August 2, 2018

Os comentários estão sendo bastante criticados por seus seguidores na rede social, que não pouparam críticas à provável vice de Jair Bolsonaro.

“Temos que achar o botão de liga/desliga na Janaina”, alertou um internauta.

“Elogiar um comunista safado? Fala sério Janaina! O partido dele teve encontros com o Partido comunista chinês (PCC)”, afirmou outro seguidor.

“O @jairbolsonaro irá perder meu voto, se você for vice na chapa dele. Você é uma excelente pessoa. Mas infelizmente é inocente demais na política!”, escreveu um terceiro.

Com informações, Renova Mídia

Professor, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites