Redes Sociais

Últimas

Provável vice de Bolsonaro, Janaína Paschoal elogia Ciro Gomes no Twitter

Raul Holderf Nascimento

Publicado

em

Imagem: Ricardo Moraes | Reuters

A jurista Janaina Paschoal, cotada para ser vice de Jair Bolsonaro (PSL), usou a sua conta no Twitter nesta quinta-feira (2) para fazer um elogio público a Ciro Gomes, candidato do PDT à Presidência.

“Todos sabem que não votarei e não votaria em Ciro Gomes, seja por sua longa relação com o PT, seja por ele ainda acreditar que Lula é um injustiçado. Ele mesmo está vendo o que dá confiar em cobra”, afirmou a advogada no seu primeiro tuíte do dia.

Logo em seguida, Janaina Paschoal teceu o elogio ao pedetista Ciro Gomes.

2- No entanto, sou obrigada a quebrar protocolo para elogiar o candidato Ciro por uma importante parte de sua entrevista à Globonews. Elogiar um possível adversário? Por que não? Temos que romper essa coisa ultrapassado de timinho.

— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) August 2, 2018

3- Quando indagado sobre seus mais de 70 processos, Ciro disse que isso só ocorre no Brasil: o indivíduo tem coragem de apontar crimes e ilicitudes e é ele que acaba processado. Em 20 anos de advocacia, sou testemunha disso. Que país evolui assim?

— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) August 2, 2018

Os comentários estão sendo bastante criticados por seus seguidores na rede social, que não pouparam críticas à provável vice de Jair Bolsonaro.

“Temos que achar o botão de liga/desliga na Janaina”, alertou um internauta.

“Elogiar um comunista safado? Fala sério Janaina! O partido dele teve encontros com o Partido comunista chinês (PCC)”, afirmou outro seguidor.

“O @jairbolsonaro irá perder meu voto, se você for vice na chapa dele. Você é uma excelente pessoa. Mas infelizmente é inocente demais na política!”, escreveu um terceiro.

Com informações, Renova Mídia

Estudante de Letras, cristão, colunista, e redator. Amo ciências políticas, sou conservador e nordestino com orgulho. Brasil acima de tudo!

Publicidade
3 Comentários

3 Comments

  1. Higor Rodrigues

    02.08.2018 at 22:45

    tomem cuidado com ela não, se o Bolsonaro for eleito vai dar o poder para o PSDB e PMDB

  2. Michele Silva

    02.08.2018 at 11:36

    Querida Prof.Dra Janaina, sou sua fã e admiradora de toda sua história,e luta no impeachment assisti todos os vídeos do longo processo,vi a luta dura como todos nós o povo, sendo intimidada ofendida, perseguida, ameaçada,suportou, arcou com todas as despesas pelo seu país por nós!Além de acompanhar todas entrevistas e debates aonde esteve,assim como se inspirou no juíz Moro, e os jovens procuradores do MPF PR enfrentando a corrupção dos poderosos, você inspira a todos nós por um país honesto e decente, seguro e trabalhador e que vale a pena ser honesto.Mas, pelo amor de Deus, concordo que é virtuoso e nobre elogiar os adversários e inimigos, sim claro que é, mas esse ditador comunista quer o controle social, quer tentar o socialismo que responsável pelo genocídio de de mais 100 milhões em todo mundo, atual desgraçando a vida do povo da Venezuela e Nicarágua, e que pra esse ditador, tem como Cuba e Venezuela uma democracia, faça meu favor! isso não é ter ou não pluralidade de ideais, isso é ser muito inocente na boa, esse cara, xinga procuradores, vê Lula como inocente, e promete algo canalha de tirar mais de 53 milhões de brasileiros do Serasa e o SPC – que isso um salvo conduto para inadimplência? Além de ofender Bolsonaro de forma baixa, esse cara quer poder como Fidel,Maduro, Daniel Ortega e todos os ídolos que ele venera. Nossa Dra, entendo sua preocupação em sermos nobres elogiar nossos adversários, quem pensa diferente,mas, esse cara é um comunista ditador opressor! Por exemplo, discordo do partido novo do Amoedo, porque não há uma posição definida do partido contra aborto e drogas, deixam que cada filiado decida, mas, vamos ser razoáveis e ver que a pauta liberal de livre mercado na economia, enxugamento do Estado e corte de impostos, e fazer política sem negociata e coligações espúrias com promessas de cargos e poder, mas, com indicações técnicas e governar com o povo e para o povo – isso, eu elogio deles! CIRO GOMES É DITADOR COMUNISTA, UM CORONEL AUTORITÁRIO! BASTA!

  3. Carlos Ney Santos

    02.08.2018 at 11:21

    Rapaz leia o post inteiro, ela foi irônica ao elogiar o candidato com 70 processos…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoiar

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites