Imagem: Ricardo Moraes | Reuters
A jurista Janaina Paschoal, cotada para ser vice de Jair Bolsonaro (PSL), usou a sua conta no Twitter nesta quinta-feira (2) para fazer um elogio público a Ciro Gomes, candidato do PDT à Presidência.
“Todos sabem que não votarei e não votaria em Ciro Gomes, seja por sua longa relação com o PT, seja por ele ainda acreditar que Lula é um injustiçado. Ele mesmo está vendo o que dá confiar em cobra”, afirmou a advogada no seu primeiro tuíte do dia.
Logo em seguida, Janaina Paschoal teceu o elogio ao pedetista Ciro Gomes.
2- No entanto, sou obrigada a quebrar protocolo para elogiar o candidato Ciro por uma importante parte de sua entrevista à Globonews. Elogiar um possível adversário? Por que não? Temos que romper essa coisa ultrapassado de timinho.
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) August 2, 2018
3- Quando indagado sobre seus mais de 70 processos, Ciro disse que isso só ocorre no Brasil: o indivíduo tem coragem de apontar crimes e ilicitudes e é ele que acaba processado. Em 20 anos de advocacia, sou testemunha disso. Que país evolui assim?
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) August 2, 2018
Os comentários estão sendo bastante criticados por seus seguidores na rede social, que não pouparam críticas à provável vice de Jair Bolsonaro.
“Temos que achar o botão de liga/desliga na Janaina”, alertou um internauta.
“Elogiar um comunista safado? Fala sério Janaina! O partido dele teve encontros com o Partido comunista chinês (PCC)”, afirmou outro seguidor.
“O @jairbolsonaro irá perder meu voto, se você for vice na chapa dele. Você é uma excelente pessoa. Mas infelizmente é inocente demais na política!”, escreveu um terceiro.
Com informações, Renova Mídia