Redes Sociais

Mundo

Promotoria diz aos pais de Madeleine McCann que há ‘prova concreta’ de que alemão matou menina

Tiago Netto

Publicado

em

Reprodução

Os promotores na Alemanha escreveram para os pais de Madeleine McCann, Kate e Gerry, para dizer que menina está morta. A mensagem deixa claro que eles têm “evidências concretas” de que o suspeito Christian B a matou, mas ainda não podem revelar detalhes.

Conforme as informações do jornal “The Sun”, os promotores acreditam que revelar as evidências muito cedo pode prejudicar as chances do alemão, de 43 anos, vir a julgamento.

O promotor Hans Christian Wolters disse nesta terça-feira, dia 16, que os McCann não receberam todos os detalhes, mas conhecem todos os resultados já obtidos na investigação.

“Escrevemos aos McCann para dizer que Madeleine está morta e explicando que simplesmente não podemos dizer qual é a evidência. Temos evidências concretas de que nosso suspeito matou Madeleine. A polícia britânica foi informada, mas não possui todas as evidências que temos. Os resultados de nossa investigação foram compartilhados, mas nem todos os detalhes foram passados ​​para a Scotland Yard. Não acho que os McCann tenham sido informados de todos os detalhes, mas conhecem os resultados”, afirmou o promotor.

Com informações, Extra.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Colunista do Conexão Política. Brasileiro com muito orgulho e apaixonado por esta nação. Cristão.

alan correa criação de sites