O primeiro personagem ‘Bozo’ no Brasil quebrou o silêncio e resolveu comentar a comparação do ‘palhaço Bozo’ com o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.
A comparação teve início após políticos da esquerda afirmarem que Bolsonaro não está a altura do cargo e assume o país como um ‘palhaço amador’.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o artista Wanderley Tribeck disse que gravou após ouvir certos comentários no carnaval, e que ele vem ouvindo há tempos.
“As pessoas vêm chamando o presidente da República de ‘ palhaço Bozo’. Mas veja, preste atenção: eu sou o primeiro Bozo do Brasil. Eu fiz todo aquele sucesso nos anos 80”, disse.
Wanderkey prosseguiu destacando os reconhecimentos obtidos durante a carreira.
“Eu conquistei cinco troféus imprensa. Eu conquistei três discos de ouro e três de platina. Eu fui embaixador da ‘Boa Vontade’ da UNESCO nos EUA. O meu nome foi parar na Calçada da Fama, em Los Angeles, porque eu fui considerado o maior palhaço do mundo”, relembrou.
Em seguida, ele alfinetou a esquerda e disse que Bolsonaro deveria se orgulhar ao ser comparado de Bozo pelos opositores.
“Portanto, a esquerda está elogiando o nosso presidente quando chamam ele de Bozo. Porque o Bozo conquistou uma legião de amigos. As crianças que hoje têm 40, 45 anos, amaram o Bozo e continuam amando.
“Portanto, se o Bozo virou um ídolo da criançada, o Bozo fez bem para o país. O Bozo foi bom para as famílias, o Bozo era a continuação do lar, das pessoas. O Bozo não fazia nada de maldade”.
E finalizou sinalizando apoio ao presidente da República.
“Portanto, Bolsonaro, tenha orgulho quando te chamarem de Bozo. Porque tão te chamando de uma pessoa boa”, finalizou ele.
Assista ao vídeo!