Redes Sociais

Coronavírus

Presidente de Israel conta histórias infantis ao vivo para crianças israelenses durante o isolamento por causa da pandemia do vírus chinês

Thaís Garcia

Publicado

em

Imagem:Rivlin/Facebook

O Presidente de Israel Reuven Rivlin está contando, semanalmente, histórias infantis para as crianças israelenses ao vivo através do Facebook e YouTube. A bela iniciativa é para ocupar as crianças israelenses durante o isolamento, devido a regulamentos governamentais obrigatórios por causa da pandemia do vírus chinês.

Em sua primeira aparição ao vivo nas redes sociais com a “Hora da história com o presidente Rivlin”, o líder israelense leu o livro hebraico de Lea Goldberg “Dira Lehaskir” (“Quarto para alugar”) para os pequenos de Israel.

“Sei que esse não é um momento fácil, e que as crianças estão em casa, e mesmo que todos gostemos de estar juntos como família, isso é um desafio. Então, decidi dar um pequeno intervalo, para ficar com você – de longe – mas com você”, disse o presidente.

“Convido vocês a se juntarem a mim no tempo da história. … Leiam comigo, toda a família ou apenas as crianças e reservem um tempo para um café, sem o seu telefone”, disse Rivlin ao povo israelense.

Rivlin escreveu em sua conta no Facebook: “nos encontraremos novamente na próxima semana”.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Cristã e Correspondente Internacional na Europa.

alan correa criação de sites