Redes Sociais

Últimas

Presidente da Ucrânia demonstra interesse em comprar aviões militares fabricados no Brasil

Davy Albuquerque

Publicado

em

Presidente da Ucrânia demonstra interesse em comprar aviões militares fabricados no Brasil

O presidente da  Ucrânia , Volodymyr Zelenski, disse ao presidente Jair Bolsonaro que seu país tem interesse em comprar aviões Super Tucano , usados em missões de ataque, e examinar a possibilidades de adquirir o KC-390 , maior cargueiro militar fabricado no Brasil.

Presidente da Ucrânia demonstra interesse em comprar aviões militares fabricados no Brasil 19

A primeira venda internacional do cargueiro se deu em agosto, quando o governo de Portugal e a Embraer assinaram um contrato para aquisição de cinco aviões KC-390, usados para transporte militar.

De acordo com o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, o presidente ucraniano manifestou admiração por Bolsonaro devido a sua atuação no combate à corrupção e pelas reformas.

Bolsonaro desembarcou na segunda-feira (21) em Tóquio, onde iniciou sua viagem por cinco países da Ásia e Oriente Médio. No Japão, além de participar da cerimônia de entronização do imperador Naruhito, o presidente brasileiro se reuniu com empresários, com o primeiro-ministro do Japão, Shinzō Abe, e com a comunidade brasileira no país.

Ajude-nos a mantermos um jornalismo LIVRE, sem amarras e sem dinheiro público. APOIAR »

Colunista político e editor-chefe do Conexão Política; Fundador do Movimento Brasil Conservador. Brasileiro com orgulho, cristão por convicção, política por vocação.

Parceiros

Publicidade

alan correa criação de sites